
Atuo profissionalmente desde 1996, na área estética e beleza como Cabeleireira, Maquiadora, Esteticista e Depiladora. No início das atividades realizava apenas modelagem de sobrancelhas, tinturas em sobrancelhas e sobrancelhas com henna. Em fevereiro de 2008 fiz meu primeiro curso de Micropigmentação (Maquiagem semi permanente) e não parei mais de acrescentar certificados em meu currículo.

Especializações
2012 -Especialização internacional com Prof. Alfredo González, supervisor e coordenador da Universidade de Cosmetologia Artes e Ciências de McAllen, Texas, EUA;
2014 -Especialização internacional com Prof. Alfredo González, Mei-cha international em Miami Beach, EUA;
Especialização Internacional em Congresso de Estética e Spa Miami Beach 2012, em Micropigmentação (Maquiagem Definitiva), Micropuntura, Estética Facial e Designer de Sobrancelhas.



Especialização Internacional em Congresso de Estética e Spa Miami Beach 2014, em Micropigmentação (Maquiagem Definitiva), Micropuntura Estética, Estética Facial, Design de Sobrancelhas.

Especialização Internacional em Mei-cha International, EUA, 2014. Micropigmentação de Sobrancelhas, Olhos, Lábios, Blush e iluminadores. Micropigmentação de Aréola mamária e Micropigmentação Capilar. Técnicas de Camuflagem, Correção e despigmentação de micropigmentação. Sobrancelhas Fio-a-fio e 3D. Design de Sobrancelhas e Geometria para Sobrancelhas Perfeitas.

10/2014 – Curso de Tatuagem Artística – Lado B estúdio de arte e body art.
02/2015 – Membro oficial de Enlace Hispano de Estética Spa y Belleza Cápitulo Estados Unidos nº 221611
02/2015 – Certificada em Estética Paramédica I – Enlace Hispano de Estética Spa y belleza
01 e 02/03/15 – Partipação em The Iternational Congress of Esthetics and Spa – Miami Beach – Flórida.
06 e 07/11/16 – Partipação em The Iternational Congress of Esthetics and Spa – Miami – Flórida.