“Threading” ou Depilação com Linha

Trata-se de uma técnica centenária de depilação, oriunda do Médio Oriente e Sul Asiático.

Praticada em muitos países como o Irão, Índia, Vietã, China e outros países Árabes.

Ao longo dos anos, tem ganho popularidade também em países ocidentais.

O material utilizado nesse procedimento é uma linha de costura, bem diferente de outras depilações convencionais, pois é mais higiênica e prática.

Elimina 95% dos pelos, sem agredir a estrutura do mesmo e nem o folículo piloso. Qualidade inigualável e maior durabilidade para a área depilada.

Vantagens: Não provoca flacidez, nem manchas escuras no local da depilação.

Com o atrito da linha na pele, além de eliminar os pelos estará eliminando células mortas e gorduras, clareando e melhorando o aspecto e qualidade da pele.

Outro benefício seria que em tal procedimento, não é constatada a presença de irritações ou vermelhidões na área depilada.

O cliente pode ser depilado poucas horas antes de qualquer evento. Indicação: Depilação com linha pode ser feita no corpo todo, e é indicada no rosto principalmente para pessoas com alergias, Lúpus, Rosácea, pós-peeling, pacientes em tratamento de Laser, Roacutan, Ácidos, para evitar flacidez, manchas e a foliculite. Depilação egípcia com linha

O material utilizado nesse procedimento é uma linha de costura 100% poliéster, bem diferente de outras depilações convencionais, pois é mais higiênica e prática e nas sobrancelhas o design fica perfeito porque trabalhamos geometricamente na simetria facial da cliente com as retas da linha.

Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias é capaz de diminuir progressivamente o número de pelos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pelo.

A Depilação com Linha elimina 95% dos pelos, sem agredir a estrutura do mesmo e nem o folículo piloso. Não existe a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pelos.

Pode ser utilizada na face completa (sobrancelhas, buço, testa, queixo, bochechas), é mais eficaz em pelos curtos, ao contrário dos métodos tradicionais.

Você não precisa esperar o pelo crescer para poder realizar a depilação (método tradicional – cera), pois com a depilação egípcia você poderá retirar o pelo com 2 mm no mínimo e quanto menor o tamanho do pelo, menor será a sua dor. Não provoca flacidez, nem manchas escuras no local da depilação.

Com o atrito da linha na pele, além de eliminar os pelos estará eliminando células mortas e gorduras, clareando e melhorando o aspecto e qualidade da pele. Outro benefício seria que em tal procedimento, não é constatada a presença de irritações ou vermelhidões na área depilada. O cliente pode ser depilado poucas horas antes de qualquer evento.

Depilação com linha (Egípcia)
youtube https://www.youtube.com/watch?v=SoTdikRKU2E&w=420&h=315

Viviane Gabriella Batista Designer de Sobrancelhas Especializada em Depilação com Linha, Micropigmentação (Maquiagem Definitiva) e Micropuntura Estética

Quem é a Profissional?

Viviane Gabriella Batista, Esteticista desde 1996, Micropigmentadora, Empreendedora e Voluntária, homenageada no Congresso Internacional por EHESB (Enlace Hispano de Estetica Spa y Belleza) em Miami, como Esteticista do Ano Brasil. Docente do Senac nos Cursos Design de Sobrancelhas e Depilação com Linha.
https://br.linkedin.com/in/vivianegabriellabatista

Realizadora do Projeto Cereja desde 2015 no Amulatório de Mastologia na Universidade Federal de São Paulo, em parceria com a equipe médica de Mastologia e Cirurgia Plástica.

Informações

Clique Aqui Whatsapp