Skip to content

“Threading” ou Depilação com Linha

abril 2, 2012

“Threading” ou Depilação com linha

trata-se de uma técnica centenária de depilação, oriunda do Médio Oriente e Sul Asiático. Praticada em muitos países como o Irão, Índia, Vietã, China e outros países Árabes. Ao longo dos anos, tem ganho popularidade também em países ocidentais.

O material utilizado no procedimento de depilação com linha é uma linha de costura, bem diferente de outras depilações convencionais, pois é mais higiênica e prática. Elimina 95% dos pelos, sem agredir a estrutura do mesmo e nem o folículo piloso. Qualidade inigualável e maior durabilidade para a área depilada.

Vantagens: Não provoca flacidez, nem manchas escuras no local da depilação. Com o atrito da linha na pele, além de eliminar os pelos estará eliminando células mortas e gorduras, clareando e melhorando o aspecto e qualidade da pele. Outro benefício seria que em tal procedimento, não é constatada a presença de irritações ou vermelhidões na área depilada. O cliente pode ser depilado poucas horas antes de qualquer evento. Com a precisão da reta da linha, conseguimos um design perfeito na depilação das sobrancelhas.

Indicação: Depilação com linha pode ser feita no corpo todo, e é indicada no rosto principalmente para pessoas com alergias, Lúpus, Rosácea, pós-peeling, pacientes em tratamento de Laser, Roacutan, Ácidos, para evitar flacidez, manchas e a foliculite.

Depilação com linha – Sobrancelha com linha

http://www.sobrancelhascomlinha.com.br

Rua Teodoro Sampaio, 2550, Conj.132 – Pinheiros – São Paulo
(11) 2384-6107
(11) 54248333 Tim
Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: